Coragem pra arrasar!



Oie meninas! Nesse post, eu, Giovanna, vou contar um pouco sobre a realização de um sonho meu.Desde bem novinha tinha vontade de seguir a carreira de modelo. Sempre gostei muito de tirar foto, fazer poses... Assim, eu sei que esse é um sonho comum não só pra mim, mas pra muitas jovens. Mas como todos sabem, é uma carreira muito complicada, às vezes, instável, difícil, exige esforço, dedicação e nem sempre progride. Além disso, muitas pessoas te iludem. Devido a esses e outros fatos, meus pais não me apoiavam, como forma de proteção. Algumas agências já haviam feito propostas de contratação, mas apesar de já ter participado de algumas seletivas, nunca levei adiante. E apesar de todos os empecilhos, o sonho não morreu e após muitas frustrações o tão esperado dia chegou! Como diz Caio F. Abreu 

“Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, Ele capricha.” 

E Deus capricha mesmo. Participei de uma seleção da agência Mega Models Brasil (uma das maiores agências do Brasil, com sede em São Paulo) e nem acreditei quando recebi o telefonema dizendo que eu tinha sido selecionada para o casting.  Na mesma semana já tivemos um Workshop com o Mauro Perez, onde aprendemos sobre disciplina, mercado, postura, linguagem do mundo da moda e muitas outras dicas imperdíveis. Agora estou investindo na minha carreira, e vou me esforçar pra crescer. Com curso de passarela e cuidando não só do corpo, que é essencial, mas da saúde e também da mente, já que estudar muito é importantíssimo neste ramo. Espero que este seja o início de uma boa caminhada ,pela qual tanto sonhei. Fico feliz de poder compartilhar esse momento tão especial pra mim com vocês leitoras! 







Aqui um vídeo da seletiva com uma rápida entrevista do Mauro Perez, feita pela “TV Animal”  



Nenhum comentário:

Postar um comentário