Amostrinhas Benefit Cosméticos





















Mês passado eu comecei a assinar a revista Glamour (que por acaso vem a ser uma das minhas preferidas rs) e vi que eu ganhei de brinde uma necessaire bem basiquinha (por isso nem coloquei foto....achei meio pobrinha mesmo rs) com essas amostrinhas da Benefit Cosméticos, que é uma das marcas queridinhas das apaixonadas por maquiagem! Por aqui todas nós somos, né meninas?! huehehue Fiquei na expectativa pra chegar e contar pra vocês! Vamos lá! 

BAD gal lash (rímel)
Achei bom, mas não consegui ver nenhum efeito incrível de fazer os olhinhos brilharem não, viu?! Achei o aplicador muito grande, tem q tomar o dooobro de cuidado pra não borrar! E assim..o efeito também não é "ó meu Deus que cílios lindos!"...rs Confesso que decepcionei um pouco... Não troco em hipótese alguma meu Colossal. 

Watt's up! (iluminador)
Apesar de vir uma quantidade bem pequena por ser amostra, acho que vai durar bastante! Porque é o tipo de produto que não precisa usar muito, sabe?! Com só um pouquinho já dá um efeito bem bacana! Depois postarei fotos usando. A textura é ótima, bem levinha, não acumula nas linhas da pele e também não mela. Achei super prático.

The POREfessional (primer)
Geeeente, esse eu apaixonei! Antes de começar a falar, preciso dizer pra vocês que eu NUNCA gostei de primer nenhum! E olha que eu já testei alguns, viu?! Me incomoda muuuito a textura da maioria deles...Parece que a pele ta oleosa. Eu tenho até alguns aqui parados por conta disso. Mas arrisquei com esse e me apaixonei! A textura dele é como os outros quando vc aplica, mas logo em seguida, quase que como mágica, seca! *-* (gritinhos histéricos rs) E a pele fica P-E-R-F-E-I-T-A!! Ele tem uma leeeve corzinha, mas não interfere em nada na maquiagem! Ele é tão bom, que me arrisco a dizer que dá pra usar sem nada, só pra dar um arzinho de saúde no rosto, sabe?! Recomendo SUPER! 

Bem meninas, só peço desculpas pela ausência de fotos usando os produtos, mas é que não deu tempo hoje...mas prometo que mais tarde faço um update aqui e adiciono, tá?! beijinhoos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário